✅️ Conselho Municipal de Emprego ✅️

🔹️ Reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 27, o Conselho Municipal de Emprego para analisar e deliberar a respeito de solicitações feitas por uma nova indústria, a LACMAIS INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS LTDA., a se instalar no Lajeado Barracão, interior do Município.

🔹️ A Comissão é responsável pela análise da função social e expressão econômica do empreendimento e, nesse caso, entendeu haver uma significativa relevância econômica que gerará um número considerável de empregos e incremento do retorno do ICMS aos cofres públicos, fatores importantes para o desenvolvimento do Município.

🔹️ Houve assim a aprovação da concessão dos incentivos solicitados e pedido de adoção das medidas necessárias, por parte da Administração Municipal, para viabilizar a instalação desta indústria aqui em Tuparendi.