PÁSCOA ABENÇOADA NA TERRA DO VOLUNTARIADO

LANÇAMENTO DA PÁSCOA ABENÇOADA TUPARENDI 2020            A cada ano, a Páscoa de Tuparendi se consolida sendo uma das maiores e mais bonitas do interior do Rio Grande do Sul. 
A Casa do Coelhinho é um atrativo a mais e recebe visitantes não somente do município e cidades vizinhas,mas também de toda região noroeste do RS. 
São crianças, jovens, adultos e idosos que se encantam com a decoração da Praça Aquiles Turra e dos demais  pontos da cidade que também estão no clima da Páscoa.
A decoração da Páscoa tomou forma pelas mãos da comunidade, através do trabalho voluntariado,resultado do projeto das Primeiras Damas, levando em conta a sustentabilidade, uma vez que a maioria do material utilizado no município foi feito com material reciclado, reaproveitado ou doado pela comunidade. 
E a doação não veio só em forma de material, mas também em forma de talento das pessoas que não mediram esforços para ajudar através da disponibilidade do seu tempo, da sua arte e do seu compromisso em transformar Tuparendi, município referência no trabalho voluntário.
Ficou curioso para sentir toda essa magia? 
Então fica o convite: vem para a "Páscoa Abençoada na Terra do Voluntariado!”
Com lançamento neste domingo dia 01/04/2020.