ALVARÁ

Guias para pagamento do ISS FIXO, ALVARÁ DE LICENÇA e ALVARÁ SANITÁRIO já estão disponíveis.

O Departamento de Fiscalização Tributária de Tuparendi comunica aos contribuintes inscritos no município que já estão disponíveis para emissão as guias para pagamento das taxas referentes ao Alvará de Licença, Alvará Sanitário e ISSQN Fixo para o ano de 2020.

NÃO SERÃO ENTREGUES OS BOLETOS para este fim, por isso, para gerar a guia para pagamento, basta dirigir-se pessoalmente até a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Tuparendi ou acessar o site tuparendi.rs.gov.br,  no painel de “Acesso Rápido”selecionar o item “Emissão Guia ISS”, em seguida, basta digitar o CPF ou CNPJ, clicar em “Ver parcelas”, selecionar as parcelas que deseja pagar e “Gerar parcelas selecionadas”.

Os prazos para pagamento das Guias são:

- Alvará de Licença: Parcela única com vencimento em 30/04/2020.

- Alvará Sanitário: Parcela única com vencimento em 31/03/2020.

- ISS Fixo:Pode ser pago com desconto de 15% em parcela única, com vencimento em 31/03/2020, ou com valor integral em 3 parcelas, com vencimento nos dias 31/03/2020, 31/05/2020 e 31/07/2020.

Salientamos que as Renovações de Alvará de Licença e Alvará Sanitário estão condicionadas, entre outras exigências, ao pagamento das taxas correspondentes.

Para esclarecimentos ou maiores informações, o contribuinte pode entrar em contato com o Departamento através do telefone (55) 3543–1322, ramal 217.