POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACI TUPARENDI

Assembleia e Posse da Nova Diretoria da ACI 2020/2021

Neste dia 30 de dezembro realizou-se nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Tuparendi a Assembleia Geral e eleição da Nova diretoria 2020/2021
Durante o Evento foram apresentados os trabalhos realizados pelo Presidente Sr Pedro Luis Unfer que presidiu a ACI nos anos de 2018/2019 e que na ocasião entrega o Cargo de Presidente para seu sucessor.
O Sr. Rubi Artus, Vice Presidente Regional da FEDERASUL fez a Posse do Presidente Eleito Sr. Rubem Luis Marostega.
Representando a Administração  Municipal esteve presente o Prefeito Municipal Leonel Fernando Petry,parabenizando a nova Diretoria e ressaltando a parceria entre a Administração e a Associação Comercial e Industrial de Tuparendi.