Pensando na diversão das crianças, Município instala novos brinquedos nas Praças e Escolas.

Dando continuidade às ações de revitalização dos espaços públicos de Tuparendi, foram instalados os novos brinquedos adquiridos pela Prefeitura nas Escolas Municipais e nas pracinhas infantis dos Bairros Glória, Progresso, Esperança, e praças centrais, Praça Arnaldo Falster e Praça Aquiles, o que era aguardado pela comunidade.
As instalações desses brinquedos nas escolas e praças atendem as reivindicações dos moradores do Município, principalmente no que diz respeito a locais de lazer frequentados pelas famílias que aplaudiram a ação da Administração em oferecer para as crianças, locais adequados com playgrounds que possuem várias opções de entretenimento como balanços, escorregadores, passarela suspensa e casa de brinquedo.
Os novos brinquedos foram adquiridos pelo município com recursos próprios. O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças da comunidade escolar e do município, e também de cidades vizinhas que visitam Tuparendi.