Administração Municipal inaugura na sexta-feira (15) a Casa do Papai Noel.

Um espetáculo natalino de encanto, cores, animação e a presença do ‘Bom Velhinho’ são esperados na próxima sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, para a inauguração da Casa do Papai Noel ao som dos Corais do Município de Tuparendi.
A Administração Municipal convida toda a comunidade para prestigiar mais esse grande evento que será realizado na Praça Aquiles Turra, a partir das 20h de sexta feira quando será inaugurada oficialmente a Decoração Natalina do Município.
O local, preparado com muita dedicação e carinho para receber moradores e visitantes neste fim de ano, foi criado para ser a casa do bom velhinho que ficará a disposição das crianças e toda a população para visitação e fotos.
Convide sua família, seus amigos, tragam as crianças e venham celebrar conosco esse momento de confraternização em espírito natalino e renovação de esperanças de dias melhores para o ano de 2018.