Palestra Ronan Mairesse

Servidores públicos das mais diversas áreas da administração municipal participaram de um encontro especial promovido pela Prefeitura na tarde da última quinta feira, dia 27 de julho. Diante de um número expressivo de funcionários, no Clube União do município, Ronan Mairesse comandou a palestra que tratou acerca do tema “Atitude e mente de campeão”.
O evento, organizado pela administração municipal teve o objetivo de capacitar e motivar os funcionários públicos para lidar com as dificuldades no trabalho e também na vida, buscando uma rotina de felicidade com um comportamento de campeão.
Durante a palestra, Ronan contou suas histórias e experiências pelo mundo, dividindo episódios curiosos que ocorreram nas viagens internacionais que fez ao longo de sua carreira.