Visita do Deputado Elvino Bohn Gass

O prefeito de Tuparendi, Sr. Leonel F. Petry recebeu na tarde de sexta feira, 30 de Junho em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Elvino Bohn Gass. O deputado colocou seu gabinete, na Câmara dos Deputados em Brasília, à disposição do Prefeito Leonel e da comunidade tuparendiense.
Na oportunidade, Bohn Gass conversou sobre a filantropia do Hospital de Tuparendi, bem como do seu comprometimento em destinar mais uma emenda parlamentar na área da saúde para o município. Também estavam presentes na reunião, o Vice Prefeito Municipal, Dr. Hélio C. Kerkhoff, o Presidente do CAMS Dr. Danilo Simionatto, o Secretário de Obras, Geraldino A. Morin, o Diretor do Meio Ambiente, Guilherme R. Rizzi e o ex vereador, Celito Perin do PT.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Tuparendi.