TUPARENDI REALIZA CAMPEONATO DE BOCHA

Com o objetivo de valorizar este esporte que é muito praticado em nosso município e como uma forma de integração entre as comunidades, a diretoria de esportes de Tuparendi, comandada por Carlos Germano Tesche, anuncia a realização do Campeonato Municipal de Bocha (Simples, dupla e trio). O campeonato iniciará no mês de agosto e irá até o mês de novembro, tendo como locais, as sociedades/entidades do interior e da cidade. As inscrições serão realizadas de 02 a 27 de julho, na Secretaria Municipal de Educação – Diretoria de Esportes, localizada no prédio da prefeitura.

As fichas de inscrições deverão ser entregues até o dia 27 de julho às 16h30min. O congresso técnico ocorre no dia 2 de agosto às 19h no Centro Cultural Celso Kaminski (Câmara Municipal de Vereadores). As equipes que não tiverem representantes presentes no dia do congresso técnico, automaticamente deverão aceitar o que será definido.

Somente poderão participar do campeonato, atletas regularmente inscritos na ficha de inscrições e devem ser moradores do município de Tuparendi, trabalhadores do município, comprovando com boleto de água, luz ou telefone, emitido nos últimos 3 meses, título de eleitor, bloco de produtor, carteira profissional ou vínculo comprovado com o município.

OBS: A comunidade de Lajeado Capoeira pode participar do campeonato com os sócios da comunidade.

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 8 e no máximo 10 atletas.