Reunião destaca início do ano letivo

Prestes a iniciar mais um ano letivo em Tuparendi, na manhã desta quarta-feira (13), reuniram-se no Centro Cultural Celso Kaminski, os profissionais da educação do Município. Em clima descontraído, o encontro demonstrou boa convivência entre os membros das escolas de Tuparendi e uma relação pautada no profissionalismo, respeito e objetivos comuns, fatores determinantes para assegurar a qualidade do trabalho pedagógico. Sob o comando do Secretário Municipal de Educação Arno Roque Reginatto, a reunião contou com a presença do Prefeito Leonel Petry que aproveitou a oportunidade para desejar sucesso aos professores e demais profissionais nos novos desafios de mais este ano letivo.

O encontro também contou com a presença do Padre Edegar de Matos da Paróquia de Três e Maio, que num momento de reflexão, deixou uma mensagem de motivação e positividade aos presentes.