1ª Conferência Municipal de Educação 2018

• Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/05/2018 às 16:51   |   Imprimir

As preparações para a 1ª Conferência Municipal de Educação começaram em nosso município! Estudantes, Pais, Professores, Funcionários, Gestores das Instituições Municipais, entidades públicas, privadas e população em geral são convidados a discutir o tema “Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação”.
Dentre as muitas conquistas do Plano Nacional de Educação – PNE (Lei 13.005/14) está a realização das conferências nacionais de educação. Essas conferências têm por objetivo ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode falar e ser ouvida sobre como a Educação brasileira pode melhorar, de forma a avaliar a execução e acompanhar o monitoramento do PNE.
Diante da importância deste momento para a educação municipal e da responsabilidade que a mesma requer, a Secretaria Municipal de Educação, convida toda população a participar da 1 ª Conferência Municipal de Educação, que será realizada no dia 16 de Junho, durante o período da manhã, a partir das 07:45h no Centro Cultural Celso Kaminski em Tuparendi.
Contamos com a participação de todos.