Chamamento público: Distribuição de calcário

O município de Tuparendi por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente torna público o processo de CHAMAMENTO PÚBLICO para distribuição de até o máximo de 15 toneladas de calcário agrícola para produtores de leite do município. As inscrições serão recebidas junto à Prefeitura Municipal, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, até o dia 29 de março de 2019. Poderão se inscrever produtores de leite que produzem entre 100 e 500 litros por dia, comprovado com nota dos últimos seis meses de produção.

O objetivo é apoiar o projeto de aquisição e distribuição de calcário para correção de solo de pequenas propriedades rurais do município de Tuparendi, beneficiando através da correção de solo, famílias de agricultores ligados a produção leiteira, incentivando desta forma o aumento da produção e a consequente melhoria na qualidade de vida dessas famílias.

Baixe o edital completo: https://www.tuparendi.rs.gov.br/Arquivos/230/Concursos/3012/Edital%20N%2009%20_%20Chamamento%20P%C3%BAblico%20_%20Calc%C3%A1rio_218I.docx