Desfile Cívico encantou tuparendienses

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios, envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Um grande número de pessoas compareceu a Avenida Uruguai na manhã da última segunda-feira, (10), dia do aniversário de 59 anos de Tuparendi, para prestigiar o evento que contou com a participação das escolas, de setores ligados à Prefeitura, de entidades, empresas do município e de Bandas Marciais de municípios vizinhos.

A administração municipal agradece a todos que participaram do desfile na avenida, ou como espectadores, bem como a todos que se envolveram na organização e ajudaram a fazer com que esse belo momento entrasse para a história de nosso município.

Confira na página da Prefeitura de Tuparendi do Facebook, mais de 200 registros fotográficos do dia do desfile: https://www.facebook.com/prefeituradetuparendi/