Reunião com comitê de organização do PMSB

Ocorreu na tarde da última segunda-feira (03), no Gabinete da Prefeitura Municipal, mais uma reunião referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico. Na oportunidade estiveram presentes os membros titulares e suplentes que compõe o Comitê de Coordenação do PMSB.

Inicialmente fez-se o estudo do regimento interno do comitê, e o mesmo foi aprovado. Da mesma forma ocorreu a análise do "Produto B" do PMSB, que consiste no plano de mobilização social. Diversas sugestões foram acolhidas e o plano aprovado mediante a elaboração do parecer de aprovação.

A partir deste momento, os materiais produzidos serão encaminhados para a comissão de acompanhamento da URGS/FUNASA. Finalizanda a reunião ajustou-se a atuação de todos para a disseminação da importância do plano e da participação da comunidade na construção do mesmo.