Prefeitura reduz gastos com folha de pagamento

A Prefeitura de Tuparendi registrou redução no comprometimento de despesas com pessoal. Ações foram tomadas com o intuito de minimizar os gastos, mas sem, contudo, prejudicar as atividades da prefeitura e sem comprometer o atendimento básico à população.

Dados de julho de 2017 até junho de 2018 mostram que 44,73 % da arrecadação municipal foram gastos com a folha de pagamento dos funcionários, números positivos em comparação a outros municípios.

O Prefeito Leonel reforça que “estão sendo tomadas medidas pontuais de controle e uso coerente, que serão implantadas na rotina da Prefeitura de Tuparendi para acabar com a má utilização de dinheiro público, pois a mudança de pequenos hábitos faz muita diferença em termos de economia”.