Teco assume Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Na manhã desta quarta-feira, (01/08), no gabinete do Prefeito de Tuparendi, Leonel Petry, aconteceu o ato de posse de José Leomar de Souza (Teco), para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Teco (PDT) tem 51 anos, é filho de agricultores e cursou Técnico em Agropecuária. Já atuou como vereador na 9° legislatura, de 1997 a 2000. Até então, ocupava uma das cadeiras no Legislativo e deixará à disposição a vaga para Celito Perin (PT), suplente das eleições de 2016, que tomará posse na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

A ocasião contou com a participação de vereadores e membros das secretarias de Obras, Agricultura e Meio ambiente.

À Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente compete promover o desenvolvimento econômico do Município através do fomento a agricultura e pecuária, visando à implantação ou expansão de negócios. Estudo ambiental e respectivo impacto relacionado à localização, instalação, operação e ampliação de uma atividade ou empreendimento.