Homologada proposta de aquisição do prédio da antiga escola Vera Cruz

A justiça do trabalho acaba de dar parecer favorável ao município de Tuparendi no processo de aquisição do histórico prédio da antiga escola Vera Cruz, atualmente, Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermínia Sichinel.

Alegando direito de preferência, o município de Tuparendi apresentou, na véspera do primeiro leilão, proposta de aquisição do imóvel, mediante depósito de quatro parcelas anuais de R$ 250.000,00, comprovando de imediato o depósito da primeira parcela em conta judicial. Para o prefeito municipal, Leonel Petry, trata-se de um grande avanço: “É um grande um anseio de Tuparendi, e principalmente da Comunidade Evangélica Bom Pastor, que tudo tenha um desfecho favorável”.

Na próxima semana será agendada uma entrevista no programa "Noroeste Repórter" da Rádio Noroeste, com a participação do Prefeito Leonel e do Advogado Celito Perin, que representa a Comunidade Evangélica Bom Pastor, para explicar detalhes do processo à população.