LEGISLATIVO APROVA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE OPERAÇÃO DE CRÉDITO

O Projeto de Lei que prevê empréstimo para pavimentação e que será investido na realização de trabalhos de recapeamento asfáltico e calçamento em ruas do perímetro urbano do município e do distrito de Cinquentenário, foi aprovado na noite desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores de Tuparendi.

O projeto havia sido rejeitado em sua primeira apresentação na sessão ordinária do dia 3 de junho por cinco votos a três. Após a solicitação de um grupo de vereadores, foi reencaminhado para o legislativo na sessão do último dia 25 e na noite de ontem foi aprovado por sete votos a um.

Desta forma o município está autorizado a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, no âmbito do PROGRAMA AVANÇAR CIDADES - MOBILIDADE URBANA.