PREFEITURA DE TUPARENDI ADOTA TURNO ÚNICO NOS DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA

A Prefeitura de Tuparendi vai adotar turno único nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Decreto Nº 3.353 de 26 de junho de 2018, estabelece horário diferenciado, em caráter excepcional: Nos dias em que as partidas da Seleção ocorrerem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h. Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira ocorrerem à tarde, o expediente iniciará às 7h30 e será encerrado às 13h30min.

O regime especial de funcionamento não se aplica aos serviços essenciais, como na área da educação, o funcionamento das escolas e do transporte escolar, os serviços de plantões na área da saúde, diretos ou conveniados e, se necessário, o transporte de pacientes. Excluem-se ainda do turno estabelecido, se necessário, os serviços de transporte de Conselheiros Tutelares.