CONSULTA POPULAR

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, acontecerá a votação das demandas da Consulta Popular 2018-2019. Serão seis projetos que irão compor a cédula, três voltados para a área da agricultura, um para educação, um para a saúde e um para a segurança pública. São eles:

1 - SDR - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar

2 - SEAPI - Apoio a Cadeia Produtiva do Leite e da Pecuária de Corte

3 - SEAPI - Mais Água

4 - SEDUC - Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem

5 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS

6 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança

As pessoas precisam do número do Título de Eleitor para votar e poderão escolher apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação.

O voto pode ser:
ONLINE, pelo site da Consulta Popular (http://www.consultapopular.rs.gov.br)
PRESENCIALMENTE, na Prefeitura Municipal, Emater, ACI, nas escolas do município, nos postos de saúde, na Secretaria de Saúde e na Delegacia de Polícia.
VIA SMS para o número 27902, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 6).