Reunião com Estagiários do CIEE

Na segunda-feira, dia 04 de junho às 15h ocorreu reunião com os estagiários contratados pela Administração Municipal via CIEE. Participaram os representantes do CIEE Elemar Lenz e Fernanda Buzanello, Secretários Municipais, Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Diretores de Escolas, professores e demais servidores que farão o trabalho de Supervisores do Estágio. 
Hoje são 19 jovens que estão à disposição de diversos setores da administração municipal, como nas escolas, creches, postos de saúde, na Secretaria de Obras e no setor de protocolo do município. Esta é uma importante oportunidade para que jovens possam aprimorar seus conhecimentos através de atividades práticas junto aos diversos setores da municipalidade. 
O Encontro serviu para que os estagiários tomassem conhecimentos das normas do contrato de estágio via CIEE, como também tirassem suas dúvidas referente ao processo que estão inseridos. 
O município de Tuparendi através deste processo presta um serviços social em relação a formação de nossos jovens e futuros profissionais.