Prefeitura apoia a Paralisação dos Caminhoneiros

A Prefeitura Municipal de Tuparendi, solidária a greve dos caminhoneiros, comunica que amanhã, dia 25 de maio, no turno da manhã, estará de portas fechadas.
Durante o período matutino, os servidores municipais, participarão do protesto junto ao trevo na RS, aderindo ao movimento, em apoio a causa.
Não haverá transporte escolar e a frota da Secretaria de Obras estará parada, exceto os serviços essenciais da Saúde.
As escolas municipais também estarão de portas fechadas pela manhã, e no período da tarde o atendimento volta ao normal.
Na Escola Estadual Yeté as aulas serão em período integral, conforme a normalidade.
Considerando que essa luta não é apenas dos caminhoneiros, mas também de toda a população, entendemos que o movimento é legítimo e justo.
A Administração Municipal apoia esta causa.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Tuparendi.