Presidente da Assembléia Legislativa do RS, Marlon Santos, visita o Município de Tuparendi.

O presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Deputado Marlon Santos (PDT), esteve na tarde de hoje (quinta feira, 26) no município de Tuparendi em visita oficial ao gabinete do Prefeito Leonel F. Petry, onde estiveram reunidos secretárias, servidores e vereadores do município.
Na pauta do encontro estavam ações que o Presidente do Poder Legislativo irá desencadear este ano, e as oportunidades de crescimento e desenvolvimento para a região. Marlon colocou à disposição do Prefeito Leonel toda a estrutura técnica e dados de que dispõe a Assembleia e seu gabinete parlamentar, no auxílio às necessidades do município.