Posse Coletiva ACIs 2018 - FEDERASUL

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) promoveu na noite de ontem, 17 de abril, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, uma ação para valorizar o associativismo no Estado, trazendo para Porto Alegre, a primeira “Posse Coletiva” com mais de 80 entidades das ACIs do interior.

Representantes de todas as regiões estiveram presentes. Na oportunidade o Prefeito Leonel F. Petry acompanhou o então Presidente da ACI de Tuparendi, Sr. Pedro Luis Unfer na solenidade.

A troca de bastão nas Associações Comerciais, Industriais, de Serviço e Agricultura e Câmaras de Indústria, Comércio, Serviço e Agricultura é uma realidade que tem como meta aproximar as lideranças empresariais e estimular a integração entre as cidades.

Na ocasião os Presidentes foram homenageados pela Presidente da FEDERASUL, Sra. Simone Leite, e o Governador do Estado, Excelentíssimo Senhor José Ivo Sartori.

Com essa intenção, a posse coletiva oficializa também o compromisso e a vontade dessas lideranças em integrar as regiões para criar uma força atuante no Estado.