Decoração encanta moradores e mantém viva a magia da Páscoa

Nos últimos dias a Praça Aquiles Turra tem recebido a visita da criançada e de escolas de cidades vizinhas que  vieram ver de perto a linda decoração de Páscoa criada através do trabalho dedicado das Primeiras Damas em parceria com a adminitração municipal e com a participação de um grupo de mulheres voluntárias do município que não mediram esforços para tornar o ambiente da praça central, simplesmente mágico.

A decoração temática encanta famílias inteiras que visitam o local.

Registros fotográficos são compartilhados nas redes sociais, lembrança da Páscoa no município.

É difícil saber o que brilha mais: os olhos das crianças ou dos pais, que se divertem com a alegria e encanto dos pequenos.

A cidade ultimamente ficou movimentada, principalmente nos fins de semana, quando as pessoas chegam para apreciar a linda decoração da Páscoa Encantada de Tuparendi e curtir um momento de diversão e lazer com seus filhos e amigos.
A programação de Páscoa tem como principal objetivo tornar a cidade um lugar acolhedor e agradável para ser visitado, além da diversão para as crianças curtindo esses momentos de magia e diversão.

A comunidade da cidade abraça a causa, e não é somente as praças e ruas que estão enfeitadas, cada um fez a sua parte, enfeitando o comércio e até suas próprias casas.

As atividades acontecem todos os dias e se estende durante a noite, com passeios de dindinho de Páscoa e programação na casa do Coelho.

Na praça central as crianças podem encontrar coelhinhos de verdade e também o Sr. e Sra. Coelhos da Páscoa na Casa do Coelho, e o Sr. Coelho que distribui doces para as crianças nas voltas do dindinho.

Ano passado, a cidade recebeu muitos visitantes que vieram conhecer sua decoração de Páscoa, e para esse ano a cidade está ainda mais bonita e preparada para receber e encantar a criançada.

Aproveite para visitar o Município de Tuparendi, temos certeza que a família toda irá curtir!