Secretaria de Educação realiza Jogos de Páscoa

Para comemorar a chegada da Páscoa, a Secretaria de Educação do Município de Tuparendi, programou na última quinta-feira (22/03) um momento especial para os aluninhos da Educação Infantil e Primeiras Séries, envolvendo a criançada com atividades recreativas, passeios de dindinho e brincadeiras animadas que divertiram as crianças durante todo o decorrer do dia.
O objetivo maior dessa ação foi contribuir para que as crianças ampliem os conhecimentos sobre o significado da Páscoa e o conceito de cada símbolo do período, vivenciando e respeitando o verdadeiro sentido dessa festa em suas vidas. No decorrer da semana também foram realizadas pelo corpo docente das escolas, várias atividades lúdicas com os aluninhos. 
A Páscoa é uma data muito aguardada pelas crianças que esperam ansiosas pela chegada do Coelhinho. E, para que tudo tenha mais sentido, a Secretaria optou por realizar os jogos de páscoa, no cenário encantado da Praça Central do Município, decorada com símbolos e histórias, tornando a atividade festiva e fazendo a alegria da criançada.