Natal Iluminado 2017 reuniu grande público em Tuparendi.

• Evento foi um dos maiores já realizado no município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/12/2017 às 09:40   |   Imprimir

A parceria entre o poder público, ACI e comunidade deu resultado além do esperado neste ano de 2017. A população participou assiduamente de todas as apresentações culturais desenvolvidas na semana que antecedeu o Natal. A Praça Aquiles Turra ficou totalmente iluminada e lindamente decorada, proporcionando encanto aos visitantes.

Um dos maiores eventos que o município de Tuparendi já viu. O Natal Iluminado 2017 foi um tremendo sucesso. Durante todas as noites de programação da Semana do Natal Iluminado, a Praça Aquiles Turra esteve lotada para acompanhar a programação promovida pela Administração Municipal de Tuparendi em parceria com a ACI.

Inúmeras atrações garantiram a felicidade de todos durante toda a semana, marcando de forma intensa a chegada do Natal para as famílias tuparendienses e da região. Foram belíssimas apresentações culturais, chegada do Papai Noel com doação de cachorro quente para as crianças, sorteio de presentes, show de fogos (doação da comunidade, sem envolvimento de dinheiro público), sorteio da Campanha Bolão de Prêmios e grandes shows musicais.

A Administração Municipal agradece profundamente todas as pessoas que foram até a Praça durante as noites do Natal Iluminado para celebrar o Natal, bem como os empreendedores que apoiaram a realização deste grande evento; sem o auxílio do comércio local não seria possível realizar uma festividade deste tamanho. O Natal significa alegria, renovação de esperanças e união entre as famílias, e sem dúvidas o Natal Iluminado de Tuparendi/2017 cumpriu a sua missão, reunindo famílias, amigos em prol da comemoração natalina.

Mais uma vez fica o agradecimento a todos os envolvidos nesta celebração que certamente se tornou inesquecível na vida de muitas pessoas. A Administração Municipal deseja a toda comunidade um 2018 repleto de realizações.