Pagamento Antecipado dos Servidores

Amanhã, 28 de Outubro comemora-se o Dia do Servidor Público, e reforçando os compromissos com os servidores municipais, o município de Tuparendi já têm salário garantido e antecipado do mês de Outubro. O prefeito Leonel Petry anunciou o pagamento da folha salarial para esta sexta-feira, dia 27. Assim, o gestor garante o compromisso com a valorização do funcionalismo público municipal. Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, o planejamento e o trabalho da Secretaria da Fazenda tem sido focado em manter os pagamentos dos salários do funcionalismo em dia. E numa data tão simbólica, convém lembrar a importância e a valorização do servidor público por parte da Administração, que nos últimos meses não mediu esforços para melhorar e fortalecer a gestão pública municipal.