Abertura da Semana da Pátria em Tuparendi.

Na manhã desta sexta feira (01 de Setembro), aconteceu na Praça Aquiles Turra a abertura da Semana da Pátria que contou com a presença do Prefeito Municipal Leonel Fernando Petry, demais autoridades, alunos das escolas e público em geral.

Ao som de tambores da Banda Municipal, sob regência do Professor Roberto Ehrhardt e sob os olhares dos presentes, aproximou-se o Fogo Simbólico, conduzido pelos alunos da Escolinha de Futebol do município, Academia Bello Centro.
O momento cívico, organizado e realizado a cada ano pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura é uma oportunidade para resgatar o patriotismo e de cultivar o amor a Pátria, além de ser uma oportunidade para todos conhecer e valorizar um pouco mais a história da Independência do Brasil e do Município de Tuparendi.