12º Jantar do Varejo na AABB

Sindilojas Santa Rosa ofereceu na noite da ultima sexta feira (21/07) o 12º Jantar do Varejo na AABB – Santa Rosa, para comemorar seu 55º aniversário e homenagear empresas e personalidades que com seu trabalho contribuem com o desenvolvimento sócio econômico de Santa Rosa e Região. O Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Dr. Osmar Gasparini Terra, foi um dos homenageados da noite com o “Troféu Mercador Francisco Jose Berta”. O evento organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Santa Rosa reuniu convidados, autoridades, lideranças políticas da região e do Estado, empresários e sociedade em geral. Estiveram presentes no evento, representando a Administração Municipal de Tuparendi, o Prefeito Municipal, Leonel F. Petry acompanhado da Primeira Dama, Márcia R. Petry, o Vice Prefeito, Dr. Hélio C Kerkhoff acompanhado da Vice Primeira Dama, Regina Kerkhoff, e as Secretárias de Administração, Fazenda e Assistência Social, Sras. Dolores Turra, Tânia Liedtke e Claudete Fabrício.