Reunião de Comissões - Câmara Municipal de Tuparendi

As 19h do dia 26 de Junho (segunda feira), os diretores da DOCEOLI, umas das principais Indústrias de Laticínios do Estado, a convite da Câmara Municipal, reuniram-se com o Prefeito Leonel F. Petry, com a Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparendi Sra. Beatriz S. C. Milbradt e demais vereadores para debater sobre o projeto de instalação de uma filial no município, seus possíveis índices e números e responder aos questionamentos do legislativo municipal.

A proposta principal da reunião era debater e esclarecer alguns aspectos importantes do Projeto de Lei Nº 2.833 que encontra-se em estudo pelas Comissões da Casa Legislativa. Os diretores da empresa aproveitaram a oportunidade para demonstrar aos vereadores que a DOCEOLI vem para somar, com um grandioso e importante projeto de geração de empregos e renda, proporcionando um grande impulsionamento na economia do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Tuparendi.