MUNICÍPIO DE TUPARENDI ESTÁ INOVANDO SEU SERVIÇO DE PROTOCOLO, GESTÃO FROTAS E GESTÃO DE OBRAS.

Objetivando a organização e a transparência dos serviços públicos, o município de Tuparendi está introduzindo o SERVIÇO DE PROTOCOLO GERAL.
Desta forma, a partir de agora, todas as solicitações deverão ser feitas a partir de requerimento e protocoladas no PROTOCOLO GERAL.
Também estão sendo organizadas a Gestão Frotas e Gestão de Obras, serviços estes que trarão maior controle e organicidade aos serviços públicos, dando ao contribuinte as respostas necessárias ao acompanhamento dos mesmos. Assim sendo, todos os pedidos de serviços deverão ser solicitados através deste sistema junto ao setor de protocolo na Prefeitura Municipal.