Prefeitura renova parceria com Empresa KHOR.

Com o objetivo de estreitar os laços entre município e Empresa, foi realizada na última terça feira (30/05) reunião entre o Poder Executivo e Representantes da Empresa KHOR INDUSTRIAL LTDA, onde fora renovada a parceria referente ao Programa Municipal de Apoio e Incentivo ao Desenvolvimento Industrial – Programa Bom de Investir, dando continuidade ao incentivo para subsídio no pagamento do aluguel por um período de mais 12 meses, visando o crescimento e desenvolvimento do município e Empresa, oferecendo parcerias que sejam benéficas para ambas as partes.

A Empresa KHOR é hoje significativamente um dos maiores empreendimentos existentes no município e que está entre uma das maiores fontes geradoras de empregos, mantendo quadro funcional de 63 (sessenta e três) funcionários. Com o Programa Bom de Investir o executivo busca incentivar indústrias a se estabeleceram no município proporcionando assim desenvolvimento e crescimento econômico.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito municipal e contou também com a participação da Secretária de Administração Sra. Dolores Turra e Secretária da Fazenda, Sra. Tânia Liedtke.