Visita do Cantor Mirim Lucas Hernandes

O cantor mirim Lucas Hernandes, que participou do The Voice Kids da Rede Globo visitou a Prefeitura Municipal de Tuparendi na ultima quinta feira (25/05).

Lucas acompanhado de seu pai Paulinho Hernandes, foi recebido no Gabinete pelo Sr. Leonel F. Petry, Prefeito Municipal, para uma visita de divulgação de trabalho do pequeno grande artista.

Numa conversa descontraída, Lucas, natural de Santo Cristo, que vem encantando muita gente em shows pela região, falou sobre a participação no The Voice Kids, os projetos para a carreira e o futuro na música.

Estiveram presentes também, o Vice Prefeito Dr. Hélio C. Kerkhoff, o Secretário de Obras do município Sr. Geraldino Antônio Morin, o Vereador Vilmar Feltraco e o casal Delci e Luiza Taglieber