Convite para Participação da Construção PPA 2018/2021.

Após a realização de Audiência Pública de Lançamento do PPA ocorrida na noite de 27 de Abril na Câmara de Vereadores, o Poder Executivo de Tuparendi, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com as demais Secretarias, abre a série de reuniões com vistas à construção do Plano Plurianual 2018-2021.

Com o objetivo de organizar o processo de trabalho, foi elaborado um cronograma de reuniões que inicia na tarde do dia 08 de Maio (segunda feira) e se estende no decorrer da semana, até o dia 12 de maio (sexta feira).

Convidamos os integrantes dos Conselhos que se relacionam com os respectivos setores e a comunidade interessada a participar. Este é o momento da comunidade se fazer ouvir, para junto com o Poder Executivo, planejar as ações prioritárias para os próximos quatro anos.
É por meio do PPA que se declara o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 04 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.
Além da primeira reunião que será realizada no dia 08 de maio, o cronograma de reuniões do PPA prevê mais cinco encontros durante este mês que serão realizados na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal (2º piso):

08/05/2017- Segunda Feira - Administração, Planejamento, Indústria e Comércio (13h30min).
09/05/2017 - Terça Feira - Agricultura e Meio Ambiente (13h30min)
10/05/2017 - Quarta Feira - Ação Social (08h)
10/05/2017 - Quarta Feira - Saúde (13h30min)
11/05/2017 - Quinta Feira - Educação, Cultura e Desporto (13h30min)
12/05/2017 - Sexta Feira - Obras e Trânsito (13h30min).

A próxima Audiência Pública Geral do PPA está agendada para as 18horas do dia 23 de maio do corrente ano, na Câmara de Vereadores de Tuparendi.
A população que não puder se fazer presente, pode manifestar-se em relação ao que considera prioridade para o Município nos próximos quatro anos através do link ouvidoria, no site da Prefeitura Municipal de Tuparendi: (http://www.tuparendi.rs.gov.br/site/ouvidoria).