Homenagem da Prefeitura Municipal de Tuparendi ao Dia do Trabalhador.

O Dia 1° de Maio, Dia do Trabalhador, nos faz lembrar a função primordial da instituição pública da qual fazemos parte, quer é trabalhar para o bem de nossa cidade.
A Prefeitura de Tuparendi, ao longo dos anos, redesenhou, pelo trabalho coletivo e apaixonado de seus servidores e servidoras, o horizonte de tantos trabalhadores e trabalhadoras, proporcionando-lhes, pela educação, saúde, assistência social, administração, agricultura, esporte, transporte e obras; uma vida mais justa para a população do nosso município.
Aos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura Municipal e a todos os trabalhadores que dedicam seu labor em favor de Tuparendi, queremos deixar registrado o nosso reconhecimento por sua valorosa participação e empenho ao construírem um Tuparendi cada vez melhor!
Parabéns a todos os trabalhadores pela passagem do seu dia!