Prefeito Leonel recebe visita do Deputado Estadual Gerson Burmann.

O prefeito de Tuparendi, Leonel F. Petry recebeu na manhã desta sexta feira, 28 de Abril, em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT). Na ocasião, com a presença dos Vereadores da Bancada do PDT, Senhores José Leomar de Souza, Kali Eisen, Vilmar Feltraco e Nerci de Souza, Burmann enfatizou suas conquistas enquanto Secretário de Obras do Estado, e fez referência ao trabalho de perfuração dos poços artesianos realizado no município de Tuparendi. Atualmente, na condição de Deputado Estadual, irá interceder junto ao governo do Estado e Secretaria de Obras a realização do teste de vazão nos poços da Comunidade de Lajeado Grande e na Localidade de 10 de Maio, bem como a destinação de equipamento para desobstruir um dos poços localizados em Dez de Maio, uma vez que se faz necessário em virtude da expectativa de instalação da Empresa Doceoli nesta localidade.
Durante a conversa o Deputado também comentou sobre planos e projetos futuros e colocou seu gabinete na Assembléia Legislativa à disposição do Prefeito Leonel e da comunidade tuparendiense.