Audiência Pública PPA

A Administração Municipal de TUPARENDI promoveu na noite de quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentar e discutir as metas do Plano Plurianual 2018/2021 (PPA). A apresentação foi feita pela Secretária de Administração e Planejamento Sra. Dolores Turra e pelo Contador do município, Sr. Renato Weirich, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. Após a apresentação, o convidado da noite, Sr. Alceu Van Der Sand, Técnico da Fidene, apresentou um diagnóstico comparativo da realidade de Tuparendi inserido no contexto da região.
O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece programas, diretrizes, ações, objetivos e metas da administração pública. Seja na esfera Federal, Estadual e Municipal para um período de quatro anos, promovendo a identificação clara dos objetivos e prioridades do município. Esse planejamento terá como principal resultado a produção de bens e serviços visando à promoção do bem estar social.
O evento foi um sucesso e contou com a participação dos Secretários, servidores municipais e demais autoridades e comunidade que se fizeram presentes na noite de ontem.
A próxima Audiência Pública Geral do PPA está agendada para as 18horas do dia 23 de maio do corrente ano, na Câmara de Vereadores de Tuparendi. A população pode se manifestar em relação ao que considera prioridade para o Município nos próximos quatro anos através do link ouvidoria, no site da Prefeitura Municipal de Tuparendi. (http://www.tuparendi.rs.gov.br/site/ouvidoria).