Projeto de construção da rede de distribuição de água em Lajeado Grande.

• Projeto de construção da rede de distribuição de água em Lajeado Grande.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/04/2017 às 18:22   |   Imprimir

Reunião realizada na Câmara de Vereadores com a Comunidade de Lajeado Grande, com a presença do Prefeito Municipal Leonel Petry, do Secretário de Agricultura e Obras Geraldino Morin, da Secretária de Administração Dolores Turra, do Técnico Marcos Fachinetto e do Vereador Kali Eisen, tendo em pauta assuntos relacionados ao projeto de construção da rede de distribuição de água naquele local.

Na oportunidade participaram integrantes daquela comunidade e foram cadastrados 72 pontos para o recebimento de água através do poço artesiano perfurado na localidade, por meio de Convênio entre o Município e a Secretaria de Obras do Estado.

Foi destacada uma Comissão que representará a comunidade nos próximos desdobramentos dos trabalhos.