Município busca alternativas para instalação de câmeras de monitoramento.

• Município busca alternativas para instalação de câmeras de monitoramento.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/03/2017 às 16:47   |   Imprimir

Prefeito Leonel F. Petry reuniu-se com representantes da ACI, Brigada Militar e Gerentes dos Bancos e Cooperativas de Crédito do município para discussão e avaliação de possíveis instalações de pontos de vídeo monitoramento nas ruas do município de Tuparendi.

O encontro tratou de assuntos relacionados a segurança pública do município, bem como os acertos sobre a possibilidade de um processo de aquisição do sistema de monitoramento com câmera de segurança ser implantado em Tuparendi. Na reunião foram discutidas ainda sobre outras medidas que serão tomadas para combater a criminalidade na cidade.

O estudo sobre a implantação do sistema de monitoramento já vem sendo realizado há algum tempo e serão agendadas novas reuniões no decorrer do primeiro semestre. O intuito é oferecer ferramentas capazes de inibir o vandalismo, roubos e assaltos no município, aliado ao patrulhamento efetivo da polícia.