• Prefeito Leonel F. Petry e Vice Prefeito Hélio C. Kerkhoff estiveram em Brasília para garantir recursos estratégicos para Tuparendi.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/03/2017 às 15:42   |   Imprimir

Com o intuito de angariar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infra estrutura da cidade de Tuparendi, o prefeito Leonel F. Petry, acompanhado do Vice Prefeito Hélio C. Kerkhoff esteve reunido em Brasília, visando entre outros assuntos, a liberação de emendas parlamentares da bancada gaúcha.

Na passagem pela Capital Federal, foi cumprida uma agenda extensa de visitas a Ministros, Deputados e Senadores, em busca de emendas parlamentares e liberação de recursos, solicitações que visam a melhoria da cidade, objetivando verbas para incrementar ainda mais as atividades econômicas do município.

Dentre os compromissos apresentados para Tuparendi, destacam-se: recursos para as áreas da saúde, educação e pavimentação de ruas/estradas.