A COLETA DO LIXO DOMICILIAR OBEDECE O SEGUINTE CRONOGRAMA

• A COLETA DO LIXO DOMICILIAR OBEDECE O SEGUINTE CRONOGRAMA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/01/2017 às 13:48   |   Imprimir

INFORMAÇÕES ÚTEIS

A COLETA DO LIXO DOMICILIAR OBEDECE O SEGUINTE CRONOGRAMA:

Lixo Reciclável: URBANO E RURAL: terças-feiras

Lixo Orgânico: URBANO: segundas-feiras, quintas-feiras e sábados – RURAL: quintas-feiras

Solicitamos a colaboração de todos, acondicionando devidamente lixos orgânicos e recicláveis separadamente, de acordo com o cronograma de coleta.

Quanto aos resíduos de construção civil e resíduos volumosos até 01 m³ poderão ser entregues, sem custos para o gerador, no ponto de coleta localizado junto à Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

Volumes maiores seguem o disposto na Lei 2.658/2015, devendo ser entregues pelo gerador para empresa privada devidamente cadastrada pelo Município, para coleta, transporte e destinação final.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS!