CARNÊS DO IPTU

O município de Tuparendi, através da Secretaria da Fazenda informa que estão sendo entregues os carnês do IPTU, através dos correios, com exceção de:

• Proprietários de terrenos baldios que possuem endereço de entrega no interior ficarão disponíveis na Prefeitura ( Secretaria da Fazendo).
  • Proprietários de terrenos nos loteamentos NOVO HORIZONTE e CERRO AZUL também ficarão disponíveis na Prefeitura, devido o Correio ainda não atender estes locais.
  • Os carnês do distrito de Cinquentenário estarão disponíveis junto à agência do CRESOL em Cinquentenário.
  • Os carnês do distrito de Cerro Alto poderão ser retirados até o dia 30 de janeiro junto a Subprefeitura, na segunda-feira na parte da tarde, dia de atendimento na localidade, após este dia os mesmos poderão ser retirados junto a Secretaria da Fazenda na Prefeitura.

Informamos que para um melhor atendimento aos munícipes,  O PAGAMENTO DO IPTU E OUTROS TRIBUTOS poderá ser feito no BANCO DO BRASIL, CRESOL, no BANRISUL e Redes Conveniadas.