Secretaria de Saúde Comemora o Dia do Enfermeiro.

• Dia do Enfermeiro

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/05/2017 às 17:44   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de TUPARENDI parabeniza neste dia todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do nosso município.
Em comemoração a esta data importante os enfermeiros, Alex, Edenilson, Marcia e Patricia, em nome de toda equipe de enfermagem da Administração Municipal, receberam os cumprimentos e mimos dos colegas da Secretaria Municipal de Saúde. Fica registrado também nossa homenagem a Enfermeira Ediana que está em período de férias.
Parabéns a todos os enfermeiros e profissionais da saúde que dedicam suas vidas a salvar e cuidar da saúde do próximo. Saibam que estão exercendo acima de tudo, um mandamento: o amor, que é sem dúvida, o mais bonito de todos eles. Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês e que tenham muita paz em seus lares. Parabéns a toda a equipe de enfermagem. Vocês fazem a diferença!