PROGRAMA ALFA 2020

CONVITE:
Programa Alfa 2020 - SENAR-RS
O Sindicato Rural de Tuparendi, em parceria com o SENAR- RS e a Secretaria Municipal de Educação de Tuparendi, convida a todos que tiverem interesse em participar do Programa Alfa (Alfabetizando Para Profissionalizar).
O ALFA é um programa reconhecido com prêmios
nacionais em responsabilidade social, como o Top Cidadania ABRH 2009 e o Top de Marketing ADVB 2011.
Ele visa oportunizar aos adultos do campo e da cidade, com baixa escolaridade, a chance de continuarem a aprender, além de disponibilizar outros cursos de formação profissional.
Para participar, os interessados deverão possuir o Ensino Fundamental incompleto e serem maiores de 18 anos.
As vagas são limitadas e o material escolar é gratuito.
Maiores informações e inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, na Prefeitura Municipal de Tuparendi, de segunda à sexta-feira ou pelo telefone 55 3543-1322.