Decoração de Páscoa de Tuparendi

A Praça Aquiles Turra, no Centro de Tuparendi, mais uma vez virou ponto de atração da cidade. No local, crianças e adultos param para apreciar a decoração de Páscoa realizada através do trabalho voluntário das primeiras damas do município que contaram com a ajuda de um grupo de mulheres que não mediram esforços para tornar a nossa Tuparendi, ainda mais bonita.
O trabalho de ornamentação e instalação dos adereços de Páscoa,foi concluído na última terça-feira (06) e vem despertando encantamento a população.
A execução do projeto contou com a participação voluntária de artesãs do município, grupos de mulheres da comunidade, servidores da Secretaria de Obras e da Secretaria da Saúde e Assistência Social coordenadas pelas primeiras damas Márcia e Regina. 
O projeto de decoração de Páscoa está concentrado na Praça Aquiles Turra e espalhado pelos canteiros centrais principais do município. A praça recebeu uma família inteirinha de coelhos Papai, mamãe e filhinhos coelhos impressionam não apenas pelo tamanho, mas também pela riqueza de detalhes nas roupas e nos acessórios. Capricho e beleza não faltaram, permitindo que a decoração instalada fosse sucesso mais uma vez na comunidade.