IPTU 2018

Na próxima sexta feira e sábado, dias 09 e 10 de março, os contribuintes de Tuparendi poderão retirar os carnês referentes a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 na Prefeitura Municipal de Tuparendi.
Serão entregues no dia 09 de março (sexta feira), durante todo o dia e dia 10 de março, sábado, na parte da manhã junto ao setor de protocolo da Prefeitura.
Os carnês serão entregues em mãos, aos contribuintes que comparecerem no setor para retirada. Aos demais, que não poderão retirar junto a Prefeitura, será entregue, via correio, a partir do dia 12 de março.
Nas localidades de Cinqüentenário a retirada será a partir de segunda feira, dia 12 de março, no Posto de Saúde da localidade com a Servidora Dalva.
Na localidade de Cerro Alto, a entrega dos carnês será efetuada através do servidor que entrega as correspondências dos correios, como de costume.
Lembrando que o pagamento em parcela única vencerá no dia 28 de março de 2018, e quem optar pelo parcelamento, a primeira parcela será a partir de 15 de abril de 2018.
Os carnês do IPTU poderão ser pagos nas agências bancárias de nossa cidade e nas agências conveniadas.