Natal Iluminado 2017.

Aos poucos o clima natalino vai tomando conta do município de Tuparendi. Através do trabalho intenso e dedicado das Primeiras Damas, Márcia e Regina, com o apoio do quadro de servidores da Secretaria de Obras e dos demais voluntários do município, já está sendo finalizada a decoração natalina que vem encantando todos os visitantes que passam pela Praça Aquiles Turra e avenidas do município.

A programação do Natal Iluminado 2017, que ficou a cargo da Secretaria de Educação, foi elaborada no decorrer dos meses com muita dedicação e carinho, visando proporcionar uma semana de muito encanto e magia ao povo de Tuparendi. Dentre as atratividades consta apresentações de Escolas, Bandas, Coral, Shows culturais, lanche para as crianças, além da presença do Papai Noel e Dindinho para passeio.

A abertura oficial será no dia 17 de Dezembro, Domingo, na Praça Aquiles Turra, com mateada na parte da tarde, chegada do Papai Noel, apresentação das Escolas do município e show com o Grupo Garotos do Fandango para o público.

Dentro da programação natalina, acontecerá a exposição e comercialização do Grupo de Artesãs Belas Artes e de produtores hortifrutigranjeiros.

E no dia 22 de dezembro, no encerramento do Natal Iluminado será realizado o Sorteio do Show de Prêmios, o qual é uma parceria entre a Administração Municipal e ACI, com o sorteio de Uma Moto Zero Km, finalizando com um espetáculo de show de fogos que encerra com “chave de ouro” a magia e encanto do Natal de Tuparendi.