Município recebe visita do Diretor Geral do DAER.

Na tarde da última terça feira, 05, o Diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem - DAER, Sr. Rogério Uberti esteve no município para uma visita a RS 344. Reuniram-se no gabinete do Prefeito, a Presidente da Câmara de Vereadores, acompanhada dos vereadores Feltraco e Marcelo, juntamente com o comunicador Zelindo Cancian e o Secretário de Obras, Geraldino A. Morin, Após a reunião no Gabinete, a comitiva, acompanhada das demais autoridades, Sr. Nelson Dal Pai, Presidente da ACI, e do Sr. Itálico Cielo, Presidente do Sindicato, deslocaram-se aos trevos do município. Os locais visitados tratam-se de áreas de movimentação intensa de veículos onde já ocorreram diversos acidentes, o que gerou polêmica e reivindicações por parte da comunidade. Uberti constatou a extrema necessidade da implantação de um novo trevo ilha, com o intuito de garantir a segurança dos que por ali trafegam.